sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia a Dia

                                                        NOSSA IDA AO CENTRO   (segundo dia)
Começamos nosso dia às 7h30, fomos tomar café e depois, às 9h40, fomos para mais um passeio no centro da cidade observando os tipos de casas coloniais e azulejos. Visitamos Tônico Santos, pai do Zeca Baleiro, no seu ambulatório. Visitamos também um atelier do artista Beto Lima. Em seguida fomos para a Igreja Nossa Senhora da Vitória e depois fomos tomar sorvete em uma venda. Às 12h00 fomos visitar o Museu do Nhozinho, onde compramos artesanatos. Fomos ao mercado e retornamos à pousada às 12h30. Almoçamos e descansamos até o encontro de realizarmos nossas devidas tarefas.      
Nos fomos na rua Portugal para fazer os desenho dos  azulejos dos prédios, ver o movimento da maré e depois assistimos o contador de histórias na pousada.

Ass: Renato Rafael Gabriel Lívia Sara Aline e Maya.

2 comentários:

  1. Maravilha, adorei, divirtam-se, aproveitem cada momento. Dona Susana, estou grata pela oportunidade de "viajar" com meu filho querido. Aureni

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto do dia a dia que mostra de forma clara e objetiva como foi o dia. é bom perceber e ler o dia de voces atraves das varias perspectivas!

    ResponderExcluir