terça-feira, 21 de maio de 2013

                        O Fazedor de Sonhos de Madeira

                    Hoje conhecemos um dos homens que torna a festa do bumba-meu-boi possível, o senhor Valdemir, artesão que a 25 anos faz o boizinho do bumba-meu-boi da comunidade Maracanã.
                    Ele nos contou que aprendeu a fazer o boi sozinho. Ele disse que saiu de sua criatividade, que ele foi experimentando e descobrindo are que criou o magnífico boi.
                     Tive a oportunidade de lhe fazer algumas perguntas!
               Aqui estão:
      - O senhor acha difícil fazer o boi?
      -"Agora não é muito difícil de fazer, né? Por que eu já fiz várias vezes, mas na época que eu estava criando era bem difícil. Mas agora né, 25 anos fazendo o boi...Hahhahahhaha"

      - De onde veio a inspiração?
      - "A inspiração veio de Deus né? Por que essa brincadeira já é antiga e eu decidi criar um 

    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário